ao.skulpture-srbija.com
Coleções

20 razões para visitar Samoa

We are searching data for your request:

Forums and discussions:
Manuals and reference books:
Data from registers:
Wait the end of the search in all databases.
Upon completion, a link will appear to access the found materials.

O estudante da MatadorU, Abhimanyu Sabnis, embala sua câmera e segue para Samoa.

Quando MatadorU me ofereceu uma vaga em uma press trip a Samoa, organizada pela Autoridade de Turismo de Samoa, eu aceitei. E não fiquei desapontado. Aqui estão 20 razões pelas quais eu recomendaria uma visita às ilhas Samoa:

Todas as fotos do autor, todos os direitos reservados.

Proporção local / turista favorável

Pude explorar as características culturais e naturais que tornam Samoa especial em seus próprios termos, sem estar cercado por muitos turistas.

Ilha Manono

Os automóveis estão fora dos limites na Ilha de Manono (1,2 MI quadrado, população ~ 900) como parte de um esforço para preservar a cultura. Nosso passeio foi recebido com uma tradicional cerimônia de boas-vindas, onde nos serviram kava, uma bebida à base de ervas usada para homenagear os visitantes.

Fia Fia Night at Aggie's

Todas as quartas-feiras à noite, o Aggie Grey's Hotel oferece um show cultural com a tradicional dança fia fia. Se você estiver estrategicamente colocado na platéia como eu, espere ser puxado para o palco para se apresentar para todos.

Fa’a Samoa: "O jeito de Samoa"

Os samoanos são extremamente orgulhosos de sua cultura e estilo de vida. Sua simpatia e vontade de me ensinar sobre Fa'a Samoa me levaram a muitas conversas fascinantes.

Sessões de tatuagem de corpo inteiro

Eu sabia que tinha que testemunhar uma sessão de tatuagem de corpo inteiro em Samoa. Só quando vi as agulhas sendo marteladas na pele pelo artista é que comecei a compreender a dor terrível que ouvi acompanhar o processo.

Refeições tradicionais umu

Tivemos a sorte de desfrutar de uma refeição umu oferecida pela Autoridade de Turismo de Samoa. Assistir à fruta-pão, ao taro e ao peixe no creme de coco cozidos lentamente em um forno de pedra vulcânica quente e depois comer a deliciosa refeição foi uma experiência e tanto.

As pessoas

Onde quer que eu fosse, era saudado com um sorriso e sempre acompanhava uma conversa interessante.

Mercados de comida e pulgas

Os mercados de Samoa são um ótimo lugar para conhecer os habitantes locais, além de procurar mercadorias e comprar lembranças.

Os frutos do mar

Frutos do mar são uma parte importante da dieta de Samoa, então fiz questão de experimentar as diferentes variedades. o oka (atum marinado em lima, servido gelado) é provavelmente um dos pratos de frutos do mar mais deliciosos que já provei.

Freqüentando a igreja com os habitantes locais

Os samoanos são frequentadores entusiastas da igreja. No domingo de Páscoa, nos vestimos com nossas melhores roupas brancas e partimos para o serviço, rodeados pela alegre congregação e participando de suas festividades.

As águas do Pacífico Sul

As águas quentes do Pacífico Sul são um excelente destruidor do estresse. Passei horas nadando, mergulhando com snorkel e andando de caiaque.

Rochas deslizantes de Papasee’a

A superfície lisa e musgosa das cachoeiras Papasee'a forma um deslizamento perfeito pelas rochas e nas piscinas abaixo. Não acreditávamos que era seguro descer as rochas com nossos traseiros até que vimos nosso guia ir primeiro sem ferimentos. Poucos minutos depois, as crianças locais nos envergonharam, surfando nas rochas como profissionais.

Taga Blowholes

Os Taga Blowholes são velhos tubos de lava dentro dos campos de lava que margeiam a costa. Aqui, observamos enquanto a água jorrava alto no ar a cada poucos minutos.

Mergulhando em To Sua Trench

Depois de um dia quente em Samoa, essa ampla trincheira azul era uma visão convidativa. Uma curta descida pela escada e estávamos nos divertindo na água quente.

Museu Robert Louis Stevenson

Fazer o tour pelo museu foi uma ótima maneira de aprender sobre os anos que Robert Louis Stevenson passou em Samoa - seu trabalho, família e o ótimo relacionamento que ele teve com o povo samoano.

Dirigindo pela estrada de Cross Island

A Cross Island Road corta a Ilha Upolu, afastando-se da costa e indo para o interior. Em nosso passeio, fomos recompensados ​​com vistas espetaculares de montanhas e vales verdejantes.

Cataratas do Papapapaitai

Uma parada digna ao longo da Cross Island Road. Aqui, vimos como a água caiu 500 pés em uma cratera vulcânica.

Saleaula Lava Fields em Savaii

Mt. Matavanu entrou em erupção entre 1905-1911, destruindo aldeias inteiras e deixando uma enorme faixa de terra coberta por lava. Caminhar pelos campos de lava era um lembrete sombrio da capacidade da Mãe Natureza de causar estragos.

Caminhando Mt. Matavanu

A caminhada até o topo do Monte. A cratera vulcânica Matavanu adicionou uma boa perspectiva após a visita aos campos de lava e proporcionou vistas impressionantes da ilha e da cratera.

Assistindo ao último pôr do sol do mundo

Situada a leste da Linha Internacional de Data, Samoa tem o último pôr do sol do mundo. Embora não tenhamos conseguido viajar para o ponto mais ocidental das ilhas Samoa, ainda conseguimos ver o pôr do sol no Pacífico Sul.

Assista o vídeo: El lugar donde empieza y termina el día - Línea Internacional del Cambio de Fecha