Diversos

Parabéns aos vencedores do concurso Gerber ‘Travel Trouble’!

ESTAMOS PARADOS por receber mais de 100 entradas que descreviam em detalhes membros quebrados, crises em aeroportos, assaltos, ataques cardíacos e quase acidentes. Dez vencedores diários ganharam uma faca Gerber Venture e uma ferramenta estável por contar sua história de terror em viagens. As entradas que se destacaram apresentaram não apenas uma história convincente de problemas enfrentados de frente, mas foram contadas com um senso de transparência, humor, sagacidade e uma boa dose de coragem e coragem.

Nossos vencedores diários #hellotrouble são:
Kostas Mavrias, Dylan Priddy, Adam Sievering, Maiyan Nadine Karidi, Melanie Cobb, Megan Marrs, Gary Almond, Vikram Gupta e Brittany Wagstaff.

Nosso Vencedor do Grande Prêmio ...
… Passei uma noite empurrando e consertando uma motocicleta em um deserto indiano - parabéns a Kirk Wilson, vencedor do Gerber Apocalypse Kit. Da próxima vez que problemas vierem à procura de Kirk, caramba, ele estará pronto.

Abaixo está a história de Kirk e um punhado de trechos e fotos de alguns de nossos vencedores diários favoritos. Obrigado a todos que reservaram seu tempo para compartilhar conosco suas histórias de terror em viagens. Esperamos que suas viagens futuras sejam livres de problemas!

Vencedor do grande prêmio - Kirk Wilson

‘Salvo por Chai’

Após uma visita a Bundi, na Índia, no coração do verão, uma viagem a um oásis de cachoeira para um mergulho pareceu ser uma maneira relaxante de passar o dia. Ouvi dizer que a cachoeira fica a apenas quarenta quilômetros de distância no deserto, então troquei pelo aluguel de uma motocicleta local. Chuffed comigo mesmo com o preço de barganha que eu havia pechinchado, eu chacoalhei pela estrada sorrindo de orelha a orelha.

Eu deveria ter prestado mais atenção no silenciador com fita adesiva e no suporte do motor enferrujado.

Com o sol queimando mais de 40 graus Celsius, poeira em meu rosto e vento em meu cabelo, eu estava feliz. No entanto, depois de meia hora, o motor simplesmente desligou e morreu, e não foi por falta de combustível. Longe de qualquer cidade, comecei a voltar na direção de onde vim. Encontrei uma aldeia no deserto e os reparos foram feitos em uma tigela de poeira à beira da estrada. Tudo foi consertado e eu estava de volta à estrada por onde vim ... ou assim pensei.

Cinco minutos depois, um pneu furou. Eu voltei para a aldeia para mais reparos enquanto mais de 40 crianças se espremiam ao meu redor olhando. Apesar dos meus atrasos, finalmente consegui chegar à cachoeira. Foi glorioso e revigorante e nadei até a luz começar a diminuir. As cigarras intensificaram sua música e o crepúsculo caiu sobre o deserto. Dirigindo de volta, sem aviso, a corrente da minha motocicleta quebrou. Droga.

Continuei caminhando por uma hora para encontrar uma aldeia. Minha bicicleta foi consertada mais uma vez enquanto eu era encarado por 50 aldeões de uma forma não muito ameaçadora. Já estava escuro - escuridão do deserto. Cinco minutos adiante na estrada, a corrente quebrou novamente e disparou em uma vala na escuridão. Sem nenhum outro lugar para virar e nenhuma corrente para consertar, comecei a caminhar pelo deserto, esperando que os escorpiões e cobras não se importassem. Eu andei e andei, empurrando a bicicleta claptrap ao meu lado, esperando estar no caminho certo. Eu havia caminhado quatro horas antes de ser resgatado por um transeunte gentil, usando minha camiseta como corda de reboque. Paramos para tomar quatro doses de uísque em um buraco decadente na parede a caminho de casa. Em comemoração ao retorno seguro da motocicleta, fui presenteado com uma cerveja gelada e, por gentileza, o aluguel foi dispensado por meus problemas.

Na manhã seguinte, cinco homens carregando pedaços de madeira estilhaçada e canos de aço enferrujados, com rostos desdentados e raivosos, se aproximaram de mim, interrompendo meu café da manhã na sombra. Fui acusado de tentar fugir da cidade e me recusar a pagar pelos danos causados ​​à bicicleta. Eu estava vulnerável, sozinho e na merda. Eu educadamente expliquei que a taxa havia sido dispensada e que a bicicleta era simplesmente velha e tinha seu dia. Varas e varas estavam ainda mais apertadas e passos foram dados em minha direção, os lábios franzidos severamente. Respirando fundo, aceitando que tinha poucos recursos, simplesmente pedi aos homens furiosos que se juntassem a mim para o chai.

Em poucos instantes, bastões e morcegos foram baixados e todos nós estávamos sentados juntos, brincando e rindo das minhas escapadas do dia anterior. Masala chai me salvou.

Fugindo de guardas florestais poloneses nas montanhas Zakopane (se recusando a pagar a taxa de entrada), a Eslováquia fica do outro lado do rio. - Dylan Hess

Vencedor diário - Dylan Priddy

'Pouso de emergência'

(…) Um homem teve um ataque cardíaco em nosso voo de Los Angeles para Moscou, e eu sou a pessoa mais qualificada do ponto de vista médico neste avião.

Tudo começou com uma chamada para um médico que ignorei porque não sou médico. Eu sou, era antes de me mudar, um EMT. Foi só quando vi a cena familiar de um homem no oxigênio deitado no chão que me aproximei hesitantemente. Um grupo aliviado de comissários de bordo e duas mulheres russas ambiguamente qualificadas aceitaram ansiosamente minha ajuda. Alan, um homem de meia-idade viajando sozinho, de repente ficou muito pálido, suado e com falta de ar. Depois de avaliá-lo, ficou claro que ele estava tendo um sério ataque cardíaco. Oprimido, mas com prática em parecer no controle, assumi o comando. Felizmente, Alan tinha aspirina na bagagem de mão. Se administrada cedo o suficiente, a aspirina é um salva-vidas, então eu abri a tampa e coloquei os comprimidos em sua boca ...

Vencedor diário - Adam Sievering

‘Tamales do Inferno’

(…) Não trocamos palavras enquanto caminhávamos de volta para a parada de caminhões, onde ele exigiu falar com um gerente. A gerente, chamada Maria, tinha talvez 19 anos e ficou completamente horrorizada quando meu amigo explicou claramente que seus tamales o fizeram defecar em seu único par de calças na beira da estrada. Veneno, ele o chamou. Ele foi condenado a essas calças como um prisioneiro, lembrando-o do incidente que lhe roubou a dignidade para sempre. ..

Tornou-se um pouco seguro demais na linha descendo o cume - acabei dirigindo meu caminhão de câmbio manual com a mão esquerda por um tempo. - Jonathan Marshall

Vencedor diário - Maiyan Karidi

‘Twilight Manta Rays’

… Ele olhou para a praia e parecia um longo caminho.

Enquanto ele tentava se concentrar em nunca colocar o pé no chão, a lagoa tornou-se cada vez mais rasa. Ele se perguntou como permanecer na superfície enquanto a areia ficava cada vez mais perto de seu corpo. Não havia escolha a não ser colocar todas as suas forças em nadar lentamente na superfície, centímetro a centímetro. A escuridão ficava cada vez mais assustadora ao saber que os raios de Manta estavam olhando para ele de baixo.

As risadas e salpicos diminuíram e um silêncio assustador tomou seu lugar. Ele podia ouvir seu próprio coração batendo e estava desesperado para relaxar as pernas. Ele olhou em volta e viu dois outros meninos fazendo o mesmo. A canoa ficou perto e todas as crianças prenderam a respiração. O tempo parou e seus braços e pernas doeram. Ele tinha que continuar, não importa o quê. Ele podia sentir a tensão no ar e percebeu que a escuridão havia tomado conta e ele não conseguia ver a praia. Ele tentou se concentrar na canoa e segui-la o mais perto possível ...

Vencedor diário - Vikram Gupta

‘Sob o fogo’

… Enquanto voltávamos de Tawang em direção a Guwahati, cruzamos um lugar chamado Tangla. O comboio estava indo bem até que encontramos uma árvore caída na estrada. Nós paramos. Então o comboio ficou sob fogo pesado por trás das árvores e rochas nas montanhas. Nossa proteção foi pega de surpresa.

Assustado é um eufemismo para descrever a sensação de ouvir o som de lamentos de balas voando. Fomos levados para trás dos veículos e um afloramento de rochas enquanto os tiros continuavam. Um soldado recebeu uma bala no músculo da panturrilha e caiu a alguns metros de mim. Eu o puxei para a capa e segurei sua arma ...